quarta-feira, novembro 16, 2016

o universo do amor


Se eu fecho os olhos ainda sinto teu tremor
em minha pele, sinto teu frio,teu calor
e amo em cada segundo o teu fremir
como se o infinito fosse me invadir.


Se eu fecho os lábios é por que a tua presença
trouxe teu beijo febril entre tantas ausências.
Eu quase deixo escapar que tenho medo
de não ser mais parte do teu segredo.


Se eu fecho corpo protegendo o coração
talvez não devesse te fazer essa canção
que não diz nada do que eu quero dizer,
que o amor foi bem maior do que se vê!


E hoje eu toco tuas curvas, tuas retas
e nossos planos e relevos, nossas metas
são tão maiores que a vida
e a vida pede mais:
que o amor sempre nos deixe universais!

Um comentário:

Anônimo disse...

No fim, o amor que sentimos é sempre maior, que Aquele que vivemos... como um reflexo falho, distorcido, de um espelho enegrecido, que nos separa com razão, da grandiosidade do sonho à mediocridade do que escolhemos.
Mas orgulhamo-nos de nossas escolhas, pois antes o amor-perfeito, que cabe no peito, às investidas fatais, daquele amor obsceno, cru e sem modos, que nos ragara o peito por não caber em nossas almas.