sábado, junho 13, 2009

um ponto ou outro (os detalhes de um desencontro trágico)

Você não é o mesmo:
depois daquela noite
tudo aconteceu tão rápido!

Você não deveria estar aqui
tentando me convencer
que as coisas dependem...

- Dependem de nada!Dependem de p. nenhuma!
Ou se faz ou não se faz,
um ponto ou outro e só!

Não deveria estar aqui...
Mas se você veio, entenda,
eu só não sei o que dizer.

Talvez não esperasse que você fosse ficar,
limpando marcas, retirando evidências,
reconstruindo cenas confusas.

Eu também não sou o mesmo:
depois daquela noite, eu sabia,
nada teria a mesma dimensão, nada!

2 comentários:

sblogonoff café disse...

Mas depende sim!
è mais ou menos como meu último post.

Pensamento aqui é Documento disse...

Tudo muda num segundo e a gente sempre espera alguma coisa.

Desconfio que esse seja o grande mal da humanidade!

Lidar com expectativas....

Adorei o blog.

Um beijo!