segunda-feira, julho 28, 2008

! suspeita da poesia !

Eu não sei quantas vezes lhe fiz sorrir de verdade
e por isso não imagino quantas vezes lhe fiz chorar.
Eu não sei se alguma vez você desejou me encontrar,
nem se, realmente, eu estive em seus lugares.

Eu não sei se você teve algum sentimento por mim
e por isso não posso afirmar se nos encontramos.
Mas eu sei que um dia eu lhe encontrei assim
entre meus mais presentes achados e enganos.

Eu não sei quando isso aconteceu de acontecer.
Sei que por algum motivo eu me entreguei
àquele desejo de se entregar e de pertencer
à incompreensível suspeita que nunca sei.

Um comentário:

Anônimo disse...

De repente a certeza que te deixou essas duvidas, mas você já encontrou, talvez com o que mais importava! E que os sorrisos sejam constantes e se há lágrimas, que verdadeiras, que elas levem a dor e deixe habitar os sentimentos mais coloridos!
Beijo meu querido, que feliz de ler você, de você estar de volta!