terça-feira, março 04, 2008

Roda do Arco-Íris





Na roda do tempo o amor dançou:
meus amigos se casaram!
Ela vai ter um menino, os dias se chegam,
ele continua tocando muito e lecionando.
Os dois me enchem de orgulho!

Na roda do tempo o amor girou:
ainda penso em me casar!
E imagino, chegando antes do anoitecer
correndo, ela me esperando com as taças já cheias,
eu colocando a nossa música mais verdadeira.
Na varanda nos vemos sobre o pôr-do-sol!

Na roda do tempo o amor inventou:
notícias de momentos mágicos!
Último ano desse espetáculo, cá se vai
o PERIFÉRICO se anular em si, em lá,
em sóis de encenar um ardor.
Despedidas de um tempo de cores a girar!

2 comentários:

roberta_ disse...

Na roda do tempo o amor girou, dançou, inventou e permanece intacto como uma jóia, protegido pelo tempo...
Lindo demais Ric!!!

sblogonoff café disse...

Ei!
Eu gostei disso. Vi cores!!!