quarta-feira, maio 07, 2008

Para Bárbara

Menina, como és minha amiga
deixo teu presente exposto à revelia
para que nem todos sintam muito,
que tanto menos somos nós em poesia!
Feliz Aniversário!
Para você, contentamentos e Vinicius de Moraes confessando meu mal:

DIALÉTICA


É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
E em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz

Mas acontece que eu sou triste...



Vinicius de Moraes

Um comentário:

sblogonoff café disse...

... eu nem sei como a gente tem o dom pra ser triste, mesmo não sendo necessário...

****
Não é o post apropriado, mas
sabe essa história dos Nardoni e do cara da Áustria?
Me lembra aquela história trágica que você contou no ônibus certa vez... (!)
Psycho Killer Qu'est-ce que c'est?

Acho que precisamos de mais flores!