domingo, junho 08, 2008

Bípede

a Samson Flexor



"O olhar interior é muito mais audacioso"*
e quando falo olhar
deixo de olhos, vou à filosofia dos relevos

mirantes

azul como a borda da tua irís
como as vazões de ocre
e traços negros e rachaduras
uma aquarela de dois passos
uma semelhante forma endurecida
como uma raiz

morta

tocando minha mira com minerialidade
que protege o ventre
que protege a geometria
nascitura
sensual e desmedida
na delicadeza de Flexor
na adoração ao interior de cada suspiro
com muito cuidado
e com audácia!




ricardo aquino


*Citação de Nietzsche

2 comentários:

Unknown disse...

eu gosto muito de te ler.

alma livre disse...

É...o amor leva tempo, mas além de tempo...nos leva!!! E é tão bom sentí-lo!!!
E do fado, já estou me libertando...porque não me faz nada bem e ainda me impede de sentir as outras coisas e sentimentos com pureza e leveza!
Tenho certeza que sua alma é livre, tão livre, que visita a minha mesmo em longas distancias físicas!
abrços e poesia!!!
Laurinha