terça-feira, junho 03, 2008

Pretéritos Perfeitos

Vou começar aqui uma série confessional intitulada Pretéritos Perfeitos. Isso por que estou me sentindo lentamente indo e gradualmente me desfazendo em pequenices e em míseras utopias. Para começar, encontrei um e-mail de amor chorado, cheio de dor e lamentos. Começo por ele por que a minha visão do mundo começou a mudar a partir desse momento especial. Sabem como são os sonhos, nascem de especialidades!





"Meu amor,
esta mensagem deve ser triste por que estou triste! Ver você e não lhe ter, foi o que eu precisava para me perder e tentar me encontrar! Eu sei que eu te amo muito e que você não saiu da minha cabeça até agora. Não consigo pensar em nada que não esbarre em você! Estou tentando não conversar com as pessoas para não falar seu nome a cada frase. Fiquei muito feliz naquele dia e entendi por que: eu iria lhe encontrar! Era a coisa mais importante para mim, esperei muito pelo FIT e tal, mas não estava ali pela noite, mas por você. Não há um segundo que eu me desprenda das lembranças e não há ninguém que me faça sorrir. Está doendo muito! Eu não sei o que aconteceu, foi atropelado por um caminhão que eu não sei de onde saiu. De repente eu voava e de repente já não tinha asas, só o chão! Isso está me rasguando, consumindo meus dias e minhas noites. Só consigo ouvir duas músicas, a que você canta (mas não dá mais para ouvir na sua voz) e Trampolim do moska! Naquela noite eu fiz tudo para tentar te amar, te cutucava, encostava de bobeira, te olhava, não sei... não consegui! Tinha vontade de nunca chegar a casa da Lê!
Aqui há tanto amor, tanto!
Sabe, ter você foi mágico, cada segundo... "acordar sem vc é estar cego no amanhecer". Você se lembra da primeira música que você me mandou? Eu morro cada vez que a ouço... Estou sofrendo muito, minha branquinha. Desculpa, tinha que desabafar com você! Se você não estivesse com o seu amigo eu teria desabafado ali. Não queria acabar com a noite de ninguém, principalmente a sua, que eu amo tanto. Eu te prometo, você não vai mais me ler ou ouvir falar disso mais. Vou sofrer tudo, até o limite... mas eu vou me recuperar! Vou ainda dar orgulho aos meus... assim espero! Vou ficar mal e vou ficar bem!
Enviei para você uns poemas. Os poemas Um Pouco e Psiquê e Frenesi, são poemas mais velhos mas que me fazem lembrar de você! Os outros são feitos, como tudo que faço e escrevo, pensando em você, para você! Ah, e eu menti! Aquela letra que eu lhe escrevi no bar, no "La Grepia" foi feita ali... Desculpa ter mentido, mas eu estou com medo! Medo de viver daqui para frente com essa dor! Queria estar aí te abraçando daquele jeito que a gente fazia, sem separar, com você pisando em meus pés e dançando... O que o amor nos faz! Ah! O que o amor nos faz! O que está fazendo em mim!
Assim me despeço de você:
Eu te amo! Eu te amo! Eu te adoro! Eu te quero tanto!
Vou me lembrar de você por toda minha vida, a mulher que me teve por inteiro, sem divisas. É por isso que eu te agradeço, tudo que você me deu e até tudo que você me tomou! Até algum dia...
E não esqueça dos foguetos e fogos de artifícios!"


Que coisa hein? Isso foi há um bom tempo! Amar é muito bom e como dizia o poetinha, "quem não sofreu as dores do amor, não viveu, não amou!"

OBS: nenhuma postagem trará nomes, o que importa aqui são os textos e as passagens do passado.

Nenhum comentário: