sexta-feira, agosto 22, 2008

e a culpa é sua

Tenho tido dias mágicos, quando ouço sua voz os lábios abrem. Tenho tido mais coragem e mais trato com o mundo ao meu redor, ao meu espaço. Tenho tido a maldade necessária para fazer o bem aos desavisados, tenho feito planos para os pés e escrito com a cabeça nas nuvens. Tenho imaginado dias melhores,tenho feito melhores dias em mim. Tenho pensado em você horas a fio,tenho em desafio me desafiado a ir além. Tenho configurado gráficos possíveis,tenho feito o impossível sem saber. Tenho conquistado o respeito da poesia pois que tenho dado a ela a verdade. Tenho decerto tentado o certo e ao erro, tenho traçado movimentos circunflexos.

Um comentário:

Unknown disse...

A poesia chegou! Chegou em momento tao certo, tao preciso, tao importante. A poesia chegou e agradeço cheia de coraçao.
Agradeço com sorriso no rosto e o livro nas maos.
Obrigada, amigo poeta, hoje vou ler o seu livro antes de dormir!