quinta-feira, agosto 07, 2008

a pessoa no presente

- Sou eu!

Digo que não é o caso de uma absoluta desordem interna.
- Sou eu!

Ao contrário: roupas, pápeis distintos, cartões de visitas, livros diversos, fitas, lembranças amarelas, velhos convites, presentes pretéritos, novas fontes, catálogos, encomendas, fotografias, folders,poemas avulsos, maço de cartas, canetas, borrachas, réguas, lápis, perfumes, cosméticos, remédios nunca usados... tudo está alinhado!
- Sou eu!

Tempo para os amigos, tempo para os amores, tempo para as leituras, tempo para a criação, tempo para os documentários, tempo para um bom cinema, tempo para o Luck, tempo para meus pais, tempo para meu tempo, tempo...
- Sou eu!

Sinto que hei de me desfazer em mim sem trancas, sem amarras, sem elos, sem cordas a equilibrar, sem cálculos, sem métrica...
Agora, mais do que nunca: sou eu!

Um comentário:

sblogonoff café disse...

Só faltou no telefone ser você.
Estive em Sete Lagoas, liguei para o número que me passou, mas quem atendeu não foi você e nem havia você num raio próximo à minha chamada!
Seremos eternamente virtuais?!!