sexta-feira, outubro 10, 2008

pequenina menina JANIS

...






pequenina menina Janis
que canta o infindo cósmico,
a voz tua, que desnuda em mim
atua, aflora entre
Hell's Angels, Cheep Thrills
e sussurra,
sonora ardentemente, um trecho de um blues.

pequenina Janis
que num canto alcança os meus cantos:
quem me dera ser
tão bom quanto foste intensa para este mundo.
teus grandes irmãos
em grandes nações
dizem teus olhos insconstantes
como vidraças protegendo os segredos
desvendados na mortalidade das noites de depois.

ah, pequenina!
um grito à presença de teu nome,
ao teu sorriso aberto de tempos de verão.
talvez dirias
que necessitas de uma canção para amar,
entre tantas canções de solidão e dor,
que necessitas de uma canção para amar,
somente uma canção, como antes
e um coração a ouvir
o teu simples complexo Kozmic Blues!

Um comentário:

sblogonoff café disse...

Rs!
Eu nem sei por que... Sou viciada em uma balinha da Docile, Jelly Rolls! Falei dela num post no café!
Quando como esta bala, gosto de estar com os fones no ouvido ao som de Janis!
Naquele post, eu só não coloquei Kozmic Blues porque não sei ainda fazer o blog cantar. Depois eu fuço lá e coloco!!!

Abraços, poeta!